sábado, 17 de agosto de 2013

Luanda, 5 de Maio de 2013


Dia da mãe:

Quaisquer palavras que escrevesse ou dissesse seriam insuficientes e redutoras para descrever a pessoa fantástica e a tamanha força da natureza que é a minha MÃE!
É a minha inspiração, o meu pilar mais puro e digno.
Com ela aprendo o valor das coisas simples.... que a felicidade está no essencial...
Ela ajuda-me a procurar a serenidade e a tranquilidade perante a adversidade Ensina-me que perder e ganhar é a mesma coisa... porque ganhamos sempre nesta caminhada pela vida!
É ela que me faz acreditar que a tempestade sempre passa, que os mares agitados acalmam e que não há ondas gigantes que sempre durem!
É muitas vezes ela que me indica o caminho e que me faz sentir que há pequenos abrigos para onde podemos sempre fugir!
É ela que me ensina que só pode voar quem arriscar cair.... e só se pode dar, quem arriscar sentir... que a vida é feita de sonhos...e podemos viver sonhando...
É a ela que devo muito do que sou e estou-lhe muito grata por isso!

Maria Afonso Horta, o meu exemplo, a melhor mãe do mundo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário