sábado, 17 de agosto de 2013

Luanda, 18 de Março de 2013



De mim para comigo,

A insónia deixou-me às voltas no meu ninho...
“Assaltam-me” muitos pensamentos e neste entretanto do sono que não chega parece existir algo que me impele a que te escreva: de mim para comigo...

Há quem escreva poemas, há quem escreva e componha músicas, há quem medite, há quem ande, há quem corra, há quem grite... há mil e uma estratégias pelas quais nos podemos guiar para nos sentirmos melhor com nós mesmos! Eu escrevo-te para que continues a escutar e a guiar-te naquilo em que acreditas!

Quase que como sem te dares conta foste deixando que esse caminho que leva ao sitio mais quente, mais puro, mais honesto e onde o pulsar é mais forte, se deixasse penetrar.

Bem sei que tens o coração grande, que comporta muito, muitos... aqueles que gostas e que te gostam também! Aqueles que te cruzam e que cruzas nesta caminhada pela vida e que lhe dão tanto sentido! E existe um lugar onde as emoções mais intensas ainda, têm lugar. Esse espaço não recebia visitas há muito e deixou-se visitar...e é disso que te venho falar: de mim para comigo!

Visitou-te uma fisionomia agradável, um sorriso simpático e pouco mais... E então? É isso que te move? É isso que te faz confiar e acreditar? Que te aconteceu então? Que te aconteceu para permitires que alguém, sem pedir licença, fosse pé-ante-pé, percorrendo esse caminho? Que aconteceu para permitires que quem não acredita no que acreditas, fosse ganhando tanto espaço nesse pulsar? Que aconteceu para quereres tanto estar? Tanto sentir? Tanto falar? Tanto gostar? O que aconteceu? Porque imaginas um toque que nunca sentiste, um beijo que não aconteceu, um abraço como nunca existiu?! Uma envolvência que só existe na tua cabeça.... porquê?

Anda... Vem comigo.... Acreditar naquilo em que acreditas: na verdade...na verdade do Amor por inteiro....Anda, vem comigo, não te fiques pela metade!

Fechei a porta... abri uma janela.... ;)

Porque a vida está para te surpreender...sempre! ;)

Beijo-te... Abraço-te...De mim, para comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário